23 maio 2009

O sonho do escritório próprio

Agora sim eu posso dizer que eu moro em um apartamento de 4 cômodos ... sim ... porquê antes disso eu morava em um de 3 cômodos + um quartinho de bagunça ... mas com muita fé em Deus, nas minhas férias eu consegui montar o meu "office"

cada uma dessas mesas me custaram 50 reais ... são de madeira masissa ... rs .. tive que tirar as portas para colocar elas dentro do apê

a parede da esquerda foi pintada com " cenoura" da CORAL.. ref.97YR44/642... custou 20 reais ... o galãozinho pequeno... entre tirar a bagunça .. pintar as paredes e arrumar tudo foram 5 dias...

as vezes as mesas ficam assim ... mas depois de 20 minutos...

fica tudo em ordem ... a minha mesa para scrap é tão grande que dá até pra colocar os meus amigos nela .. os mais bonzinhos ficam no canto esquerdo...

e os mais peraltinhas... amantes de vodka e batata frita ficam no direito...

mas há lugar para todos ... assim como em meu coração ... bejão

Um comentário:

  1. Adorei o seu cantinho! Tudo super organizado(antes de começar a fazer scrap, claro! rs!!) Suas escrivaninhas são lindas! Muito estilosas! e seus amiguinhos são encantadores!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir