26 maio 2009

santo emboss


quando conheci o scrapbooking a 3 anos atrás ... a tecnica que mais me impresseionou foi a do "embossing" nunca imagina que dava pra ter um efeito tão profissional com ferramentas artesanais.
minha ansiedade por fazer era tanta ... que juntos com os 1ºs papéis eu comprei um frasco de pó .. afinal era baratinho ... e acredite ... eu fiz emboss com um carimbo da barbie e esquentei o papel em cima do ferro de passar roupa ... e acredite .... deu certo ...rs

hoje não faço mais isso ... Deus me prosperou e hoje eu tenho aquecedor ... mas ainda acho que o emboss é a melhor tecnica .. e com ela podemos mudar varias coisas e enriquecer enfeites ... tags .. e tudo mais ...

mudei esse vestido com emboss com gliter nacarado ... e na base do vestido uma renda de papel tambem com emboss ....

emboss incolor pra dar um pouco mais de vida no docinho te mais ...bjão

Um comentário:

  1. Olá.. tenho visitado sempre seu blog pq adoro scrapbooking e trabalhos manuais.. mas estou longe de trabalhos como os seus.. sou apenas fã mesmo...

    VC teria um site q explicasse o embooss passo a passo?

    E vc conhece o site: scrapbookbrasil? eu sou inscrita lá e fico admirando o trabalhos do pessoal e são todos muito atenciosos, há concursos e troca de material...

    Parabéns pelo blog e não desisti não.. continue alimentando com essas informações boas de ler.

    Abraço,

    Giselle - Cariacica/ES

    ResponderExcluir