27 setembro 2009

pé de coelho, trevo de 4 folhas e jogar sal pra trás!

bem gente ... cada vez está mais difícil ganhar dinheiro honestamente ... então vou começar a apelar para a boa sorte mesmo e vou começar a jogar em concursos e promoções ... então quando entrar nesse blog e encontrar posts sobre sorteios ... não ache que eu estou me vendendo...

tenha certeza disso ... por que afinal ... eu também quero coisinhas de graça ...rs

I - Sorteio ScrapCenter
ganhar materiais para scrap é muito bom ... melhor ainda e ganhar coisas que escolhemos ... e muito melhor e ganhar 300 reais em compras que não irão sair do bolso do Rommel ... mas sim da ScrapCenter

no dia 05 de Outubro a ScrapCenter vai sortear um vale compras no valor de 300 reais em sua loja .. quer participar ?
clique no logo e saiba mais sobre as condições do sorteio ... vale a pena tanto participar do sorteio ... como comprar na loja ... eu já comprei e aprovei ... e também to na briga pelos "trezendinhos"

II - Scrapland By Cacau Labonia

A dona Cacau esta com as malas prontinhas para sua nova vida ... mas antes ela vai nos deixar um mimo ... um kit incrível de scrapbook Henley, com 450 peças, e nas cores lindas, salmão, marrom e verde água!!!!





o sorteio ocorrerá no dia 04/10...e as inscrições são ate o dia 03/10 ... se você também não quer ser louco de perder entre no blog da Cacau Labonia e concorra a esse kit fantástico!

III - Scrapcherry




a ScrapCherry é a novo ponto de encontro para quem gosta de Scrap e Pachwork... a Lu Gomes disponibiliza suas criações e produtos pelo seu blog na Elo 7.
ela também ta sorteando um kit incrivel:

este é o "Super Candy"

e este é o "Mini Candy"

vem ate doce ... você mata a sua larica de Scrap e sua larica de doce junto ... bom ! ... quer concorrer também .. entra no blog da Lu Gomes ... e participe!

5 comentários:

  1. Oi Beto.
    Nos meus passeios pela net atrás desse mundo novo (pra mim) do scrapbook, me deparei com seus trabalhos, que lindos!
    Moro em Palmas/TO e aqui é "meio isolado" do resto do mundo, dai vc imagina a minha dificuldade em obter mais informações e acessórios. Me dá uma ajudinha? Eu preciso de dicas....Criei um blog tb mas não postei nada de interessante ainda...me add no msn se possivel: emanuellyk@hotmail.com

    Obrigada pela inspiração na criatividade.

    Bejotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Nao querendo desanimar, mas eu ganhei o mini candy..rsrsrs!
    bjsss até a feira!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu canto!!!
    Tudo muito legal por aqui.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, perdi todos, kkkkk !
    Vou ficar de olho para outros sorteios, afinal, não custa arriscar na sorte né ?
    Bjs !

    ResponderExcluir
  5. vocês vão ver .. eu vou fazer um sortei aqui nesse blog .. e não vai precisar de nenhuma desses coisas de virar seguidor .. ir pro twitter nem nada do tipo .. eu vou dar pra qualquer um .. e pronto .. voces vão ver !

    ResponderExcluir