09 setembro 2009

quem não cola não sai da escola !

pois é minha gente ... to correndo muito não apenas com o meu serviço .. .mas também porque agora sou sócio do "Clube do Carinho" do DSM... basicamente é um amigo secreto para troca de mimos feitos de papel ... claro que esses itens ... são confeccionados por uma pessoa e mandado para a outra ...
adorei a pessoa que eu tirei ... e a pessoa que me tirou ... (ainda bem que quem me tirou faz coisa bonitas) mas enfim ... to com a minha cabeça fervilhando de idéia ... e estava com falta de alguns materiais para confeccionar itens de acordo com o gosto da pessoa .... e eu precisava muito de alguns papéis .. e pra onde que eu corri ... para "Casa da Arte" ... eu não gosto muito .. mas afinal ... é o único lugar na ZL de sampa ... cheguei lá 5 min depois de terem fechado as portas ... depois de muito chorar .. me deixaram entra .. e eu rapidinho peguei vários itens ... inclusive ... uma cola nova ...

AquaPIT ... é o nome da danada....ela é uma cola gel "Acid Free"... mais barata do que as que estão a venda aqui no Brasil ... paguei só R$7,80 em um tubo de 50ml ... e você me pergunta .. "e o Quiko?"
se você prestar atenção na embalagem .. ela tem duas tampas.... uma pontuda e outra achatada ....

a ponta fininha ... é de onde esta o bico fino dela ... para trabalhos mais delicados .. gotinhas ...etc...

a extremidade mais larga ... ela tem um bico achatado que ajuda a espalhar a cola com mais facilidade ..... legal !!
bem eu vou brincar um pouco com ela .. e depois conto o resultado ...
bejão ... te mais

5 comentários:

  1. Ai eu tmb fiquei doidinha quando participei, mas é tãããão gostoso^^
    Você vai adorar!! É uma pena eu não ter conseguido entrar esse mês, mas no próximo estou lá!!
    Queria tirar uma dúvida, Bekan.
    Eu ví aquele álbum lindo com a caixa em MDF e, depois de babar umas duas horas, tive a idéia de pedir algumas dicas pra você.
    Eu estou com dois pedidos de álbuns nesse estilo. Queria saber qual a faixa que você cobra só pelo álbum assim, todo decorado.
    Te agradeço imensamente^^
    Qq coisa, me mada por e-mail vivian_vivanco_F@yahoo.com.br
    Beijaumm e parabéns pela nova aquisição^^

    ResponderExcluir
  2. Bekan, conta sobre o resultado ... vi,mas acabei não comprando !
    É boa mesmo ???

    ResponderExcluir
  3. ela funciona com restrições ... como ela é uma cola gel a base de água ... ela não cola muito bem .. materiais sintéticos .. como botões ... ou em supefícies com emboss .. etc .. tudo que é plastico ou liso demais .. não funciona ... mas pra papel ela é uma maravilha !!
    aquele bico para espalhar a cola em áreas grandes ... funciona mesmo ... vale a pena só por essa função ...
    então na minha avaliação ela é um produto bom ... mas só vou confeccionar LO 100% papel ... sem detalhezinhos de plastico

    ResponderExcluir
  4. Bekan, estou lendo tudo no seu blog.. adoreii a sua maneira divertida de escrever! ;)
    Adoreiii essa cola.. que pra mim é novidade! Vou procurar aqui no RJ ! Valeu a dica!
    Que bom saber que vc tá gostando do DSM e viciado lá. ;) Estamos adorando sua participação.
    adoreiiii todos os seus projetos postados aqui.. essa ideia de decorar os antigos albuns de fotos é barbara.. ficaram lindos!!!
    bom final de semana
    abraços
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Bekan, também fiquei interessada nessa cola, vc comprou onde ? Também estou adorando seu blog !Bjs !

    ResponderExcluir