25 outubro 2009

Bicampeão


pois é minha gente ... tá faltando tempo pra tudo, ta faltando tempo até pra contar coisa boa ... e como tem coisa boa acontecendo, e um delas é que eu ganhei a 3ª etapa do concurso artesanal hibrido do DSM.

teriamos que fazer um LO usando um template de casa, template esse padrão para todos ... quebrando um pouco a cabeça .. eu cheguei a esse LO.

vou te falar a verdade ... estava difícil achar um lugar para colocar essas casinhas, mas tudo acabou ficando perfeitamente bem.

nesse LO eu quis fazer uma coisa completamente barroca!


distressei todas as folhas de papel e usei a distress ink do Tim Holtz para dar o tom envelhecido...o colorido/degradê é feito com lápis aquarelável e também passei uma costura pra dar o clima do tema.

nessa foto o bebêzinho no colo é o Rommel .... aqui no LO eu usei um elemento de bordado que vai por cima de todos os papéis do alto até em baixo

com cortador de margaridas e folhas de dicionário velho eu fiz essas flores. Que nem tem nome específico ... colei miçangas no miolo para dar um ar nostálgico ... quarta feira 28/10 eu coloco o PAP dela!

no detalhe dessa flor você pode ver escrito a palavra família!

bem gente por enquanto é isso ... quarta PAP da flor e semana que vem PAP do LO ...

bejão...e te mais

5 comentários:

  1. Suspeitissima pra falar né? Mas ficou divinooooooooo.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Vc é f....
    Jesus, como trabalha bem!!!!
    Sou sua fã!!!
    bjs
    Ká Lenzi

    ResponderExcluir
  3. Fala sério! Amo seus trabalhos! Até o meu marido já te conhece! Suas páginas são maravilhosas... E aquela mala para a sua amiga secreta! É de morrer!!! Sou sua fã...
    Bjus, Lud

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela conquista!!!!
    Adorei a idéia de usar páginas de livros.. valeu pela dica!!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. olá betto! linda sua página!! linda, linda! esplêndida!! parabéns!!
    não conhecia seu blog! to conhecendo pq a manu, querida, postou sobre vc e sobre o presente lindo que vc deu a ela! fiquei encantada pelo cuidado, capricho e carinho com que tudo foi preparado! e adorei o "Querido carteiro! Muito cuidado! É o presente de natal da minha mãe!"" ahah ahah ah
    parabéns, betto! já estou te seguindo, viu? beijos!

    ResponderExcluir