08 outubro 2009

vamos fazer presentes?

bem gente ... o Clube do Carinho do DSM .. une várias coisas que eu amo ... a 1ª é presentear alguém ... e a 2ª é fazer presentes ...

ou seja .. um prato cheio ...

esse "pacotinho" eu mandei para a ... no Rio de Janeiro ... e tá recheado de coisas legais que eu fiz ... fico devendo o PAP minucioso .. mas vou colocar o "processo de criação" dos ítens por vários posts ...

mas vou começar pela embalagem .... como eu estava preso aqui no apartamento a 1:00 da manhã .. e não tinha para onde correr para comprar ... papel seda .. para embrulhar tudo ... com um papel seda marrom que tinha sobrando aqui ... (papel de um kit de presente da Natura)
e graças a Deus tem bastante fitas aqui em casa então não foi difícil achar uma que combinasse com o papel ... mas ainda falta alguma coisa então eu peguei um resinado de Flor de Lis .. e dei um toque nele ....

esse resinado é baratinho ... 1,00.. eu usei tintas PVA pele ... laranja ... e café ...

com a tinta pele eu pintei a imagem toda ... o restante foi para acertar a profundidade da peça .. e também para envelhecer ... no caso da tinta café ... que é um arraso !
por ultimo eu passei um pouco de pó de purpurina dourado para dar um brilho ...

espero que tenham gostado da dica ...
bejão .. te mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário