18 fevereiro 2010

troca preto e branco ( 1ª parte)

oi minha gente!
vim aqui dar um oi para vocês ! O Natal em matéria de scrap foi ótimo ... mas 2010 está sendo maravilhoso também, isso devido as "trocas"
No ScrapDiary foi iniciada uma troca "Preto e Branco". Apesar de ver que os itens obrigatórios elevariam muito o custo do kit, resolvi participar!
Além de cumpri todas as metas de papel, botões etc ... o mais legal da troca era que você mandaria uma foto sua para a pessoa presenteada. Foto essa que depois a pessoa que você presenteou, lhe mandaria um LO 20x20 em agradecimento.
quem me tirou foi a Simone Beniste, e eu tirei a Lú Curitiba. Infelizmente eu estava tão atarefado na semana em que montei o kit da Lú que eu nem tirei foto das coisas ... mas vou colocar aqui o link para o blog dela para que vocês possam ver melhor o kit que eu enviei para ela !
Um dia de manhã eu chego no meu serviço, e o meu gerente já esta me esperando com uma caixa grande em mãos! eu meio desligado nem me toquei no que poderia ser, quando eu olhei no verso da caixa o nome da Simone... até gelei!
ela me mandou esse "mundarel" de coisas!

Meu Jesus!!!! eu nem acreditei , fitas, tampinhas, botões, um mini-baralho, bolsinha, carimbadas, papeis, papeis e papeis. ela me mandou muita coisa, eu nem acreditei ... ela me mandou papel da coleção particular dela, tudo no degradê!!!! kkkk
logo na mesma semana eu tive o inside para fazer o LO dela! Mas meu sentimento de agradecimento era tão grande que pela 1ª vez na vida eu fiz a estampa de um papel 20x20

eu vi essa combinação de cores em uma camiseta, logo que eu cheguei em casa peguei aguarela e tentei reproduzir o máximo possível a imagem desse degradê que estava gravada na minha cabeça

com a tinta acrílica branca eu dei algumas carimbadas, borradas e respingadas em cima da aguarela.

com a tinta acrílica preta eu repeti o mesmo padrão de carimbos. Claro que sabendo que o preto iria sobressair a tudo!


juntando a foto, recortes de papel sassafras, graphic 45, chipboard e sthickers o resultado foi esse, a Simone relatou por várias vezes que ficou muito contente com o LO.
e a intenção foi essa, colocar e fazer em papel a alegria que ela mesmo transmite nessa linda foto!
Si ... mais uma vez obrigado pelos presentes!
bejão a todas! ... te mais!
betto

2 comentários:

  1. Tudo lindo Betto desde o kit recebido até a página criada exclusivamente pra ela.
    Parabéns!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Meu muso inspirador,

    Que perfeitoooooo....

    Tu sabe que eu sou suspeita de falar do teu talento, mas tá tudo muito lindooooooo.

    Segui teu conselho e me cadastrei nos foruns...tô me adaptando mas adorando.

    Ohhh em março quero estar ai em sampa...e ohhh sem desculpas viu.

    Nosinhoraparecida que mimo mais lindo heim....preto e branco é sempre maravilhoso....e que LO é esse heim....ela deve ter amadooooooooo.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir