15 julho 2010

Bixa linda... Magnólia luxoooo!!!

O Rommel participou de uma troca de carimbadas!
Na troca ele recebeu algumas que não combinam com o meu estilo. Mas ele recebeu muitas "Tildas" entre elas ele recebeu essa!


Eu simpatizei logo de cara com essa Tilda ... principalmente porque ela não tinha cara de bebê, mas de uma mocinha .. e esse cabelo todo trabalhado no babyliss me chamou muito a atenção ... até que eu liguei ela a pessoa mais improvável do mundo!!!



Dimmy Kieer !!!
Ahhh gente vamos lá!!! ... existe uma vaga semelhança ...rs
Eu já conhecia a Dimmy antes do BBB e ela é super de boa ... então resolvi personificar a carimbada com a pessoa e o resultado foi esse!!



Eu me inspirei no show dela na Blue Space ... como o símbolo mais forte da Dimmy é borboleta aqui eu abusei um pouco!!!



Além da presilha de borboleta eu coloquei mais algumas compondo o cenário!
usei de base um Bazzzzzzil branco que eu colori com distress ink... a parte do cenário eu colori com Glimmer Mist com o auxilio de uma máscara para fazer o lustre... ainda umido eu passei o papel em uma placa de relevo da Bigshot para ficar com a textura bem visível



a Tilda tá toda trabalhada no lápis aquarelável e as asas são chipboard do Tim Holtz!!!




Sem falar da parte mais importante ... eu vou doar esse cartão para o Estampando Alegria onde a minha amiga Selmah é uma das coordenadoras junto com a Lu . ( feliz aniversário loira!)
De resto afasta a cadeira e vem dançar junto comigo e a Dimmy





bejão e te mais!!

Um comentário:

  1. Nosinhoraparecida....

    Show o cartão....vc arrasa sempre....logecoooooo que lembra o Dimy...tb já vi shows dele antes do BBB...agora é mais caro...hauahuahuahauh

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    PS: concordo com vc em todos os aspectos citados...e vc tem todo o direito de dar sua opinião, o problema é que ser sincero hoje em dia é dificil, ohhhh povo hipocrita da P...

    ResponderExcluir