18 julho 2010

E a paz que eu procuro ter....


Boa noite minha gente!
Vim aqui nesse domingo frio de São Paulo para conversar um pouco com vocês!
O título já revela muita coisa! Se alguma coisa vai e volta muitas vezes em minha mente, eu não consigo ter paz comigo até resolver a situação por inteiro.
Eu não quero culpar as 3 caipyroscas que eu tomei antes de sentar no computador e escrever igual um doido, não faz parte da minha personalidade assumir o papel de vítima.
Eu quero pedir desculpa a Joana e a todas as outras meninas que participaram da troca de carimbadas com o Rommel, ainda que não tenha sido citado nomes, lugares ou pessoas. Não cabe a mim julgar e condenar pessoas que eu não conheço pessoalmente ou tenho um contato íntimo. com certeza eu exagerei na medida, havia outras maneiras de dizer apenas que "algumas carimbadas não tinham o meu estilo!"
Atropelei a vez do Rommel, atropelei a ética e atropelei pessoas que eu nem conheço, eu eu prefiro, deixar de lado toda essa névoa de vaidade que é o scrapbooking (quando digo vaidade me refiro a coisas passageiras), e estar aqui pedindo desculpas a Joana, as outras participantes e a todos que tiveram que presenciar isso.
Espero que tudo fique em paz entre todos!
um grande abraço
fiquem com Deus
Bejo

Beto

2 comentários:

  1. Oieee Betto,

    Primeiramente adorei o novo layout do blog...ficou tão zen...e esses tons são maravilhosos.

    Oh pedir desculpas por um erro é sempre bom não é? (mesmo que no fundinho ainda saibamos que não estavamos totalmente errados...kk)

    sumemooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. PS: essa sua foto tá muito sériaaaaaaaaa....mas bem fofa!!!

    ResponderExcluir