11 agosto 2010

Circle Journaling 2010

Olá pessoal ... Eis que mais uma vez eu volto da terra dos mortos para dar um "oi" e pagar dívidas ...rs
A alguns dias eu postei essa imagem aqui!




Essa musa é uma das imagens que eu usei para montar a capa do meu álbum de Circle Journaling.
Circle Journaling é um álbum feito a várias mãos, onde cada um conta a sua história e interpretação do tema proposto, o tema desse CJ foi "Pensamentos" . Para quem não tem muito contato com scrap, ou não tem muitos amigos, ou as vezes nunca pegou pessoalmente o trabalho de outra pessoa. O CJ é uma ótima oportunidade de você conhecer o trabalho de outras pessoas e também guardar com você .. se você nunca participou de um participe! vale muito a pena! Como os LO's que eu ganhei tem histórias muito particulares e coisas muito íntimas eu não vou expor aqui,apenas vou mostrar os meus trabalhos .



Essa aqui é a capa aberta, eu fiz um álbum para LO 20x20 e encapei com tecido, depois dei uns tons coloridos com a Distress Ink e muito "mist" .. muito mesmo ...rs... mas fui eu mesmo que fiz !




Aqui na capa eu usei vários recortes da linha "Renascence" da Graphic 45, desculpa mas não sabia usar de outra maneira se não recortando todo o papel ( e não tenho dó!)



Como as imagens no papel são muito entrelaçadas fica difícil fazer um corte milimétrico... mas deu para quebrar o galho.



Eu também usei uma peça de bijouteria que eu escureci com tinta Dabber.



Para dar efeito de vidro quebrado na janela ao fundo eu usei "tinta Mosaico" da Acrilex.


(contra-capa e LO de introdução)


(Papel Graphic 45 e chipboard do Tim Holtz)


contra-capa papel Graphic 45 e fechadura do Tim Holtz ... a borboleta .. não me lembro de onde saiu ...rs)


(Tem tanta coisa aqui que nem dá pra catalogar!)


(Mas esse galhinho não é Prima .. é 25 de Março mesmo!)


( o elemento que eu mais gosto é o selo com o rosto feminino)



Esse é o LO duplo que eu fiz (7 iguais) para o CJ. Como o tema era pensamento eu coloquei como título e journaling a minha interpretação da frase "Penso logo existo" de René Descartes. Que na verdade me incomoda muito essa frase, e como eu acho que apenas pensar não leva ninguém a lugar algum eu fiz um journaling com palavras de ação que podem acontecer através do pensamento e auto-reflexão e aí sim a pessoa tomar um rumo na vida! ( aff... que papo chato!)



Deixando a filosofia de lado vamos ao que realmente é importante, que são as participantes desse CJ, porque sem elas o álbum estaria vazio.
Quero agradecer de coração a Mari, Fabi, Jaque, Josy, Adriana e a Má por me mandarem um pedacinho de vocês, da história de de cada uma. Esse álbum foi feito para guardar com muito zelo e cuidado todo o sentimento que vocês transmitiram para o papel e dividiu comigo e com todas as outras meninas ... muito obrigado!
Um grande abraço a todas.
mais!!

4 comentários:

  1. Betto,

    Que lindo heim.

    Fazer esse CJ e interpretar o pensamento deve ter sido maravilhoso.

    Parabens pela obra.

    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Betto, a capa de seu CJ esta linda demais, parabéns querido!!!
    Este foi o 1º CJ que participei e adorei, realmente é um pedaço de cada um que esta ali...realmente para guardar com muito carinho.
    Muito obrigada!!!

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  3. Bettooooo!!!
    Que lindo!! Show demais!
    Como eu queria ver esse álbum "com as mãos", ao vivo e cores... Quase estraguei o meu teclado de tanto babar aqui... (rssss)
    Amei fazer esse CJ com vocês todos! Os trabalhos foram lindos demais! Vou guardar com muito carinho!
    bjn!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!!!!!!
    E olhem, estou no blog do Beto.... rsrsrsrsrs
    Beto, eu que agradeço por compartilhar um pedaço de vc e de suas artes, que são maravilhosas!!!
    E fala sério, como o seu álbum ficou lindo!!!!
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir