27 outubro 2010

criatividade sob encomenda!

Não lembro se foi aqui, no twitter, facebook .. ou sei lá .. afinal são tantas midias virtuais que temos hoje em dia que eu me perco com máxima facilidade! Mas no mês de Setembro eu fiz um álbum sob encomenda, tratava-se de um álbum com 12 LO 30x30. Era o presente de aniversário de 15 anos da sobrinha de uma amiga do Rommel, ele que me conseguiu a encomenda. Como o álbum é muito grande e cheio de detalhes eu vou trazer aos poucos LO a LO mostrando os detalhes. E contando um pouco desse desafio de fazer esse álbum enorme! Por enquanto eu vou deixar umas miniaturas para vocês irem curtindo ...


Bejão .. té mais !

17 comentários:

  1. Meus deuses... caí da cadeira!
    Que lindoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Beto, nem sei o que dizer!! Está .....SUPIMPA!!! rsrsrs... Lindo, lindo, como todos seus trabalhos. Agente fica perdida no meio de tanta belezura!!!

    Parabéns


    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Jesus me abana!!! Esse álbum ficou o ÁLBUM, Betto!!! Lindo demais!!! Arrasou como sempre!!! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse álbum, queria pegar pra mim. Como lidar, não é? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Uauuu Betto, que riqueza esse álbum!!
    As páginas estão lindonas!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo de mais!
    Parabéns!
    Adoro vir aqui e ver tanta coisa linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hi,

    I am a scrapbooker from Germany and at the moment I am looking for scrapers from all over the world who would like to send me some pictures of their layouts for a book I will publish in Germany. I will collect layouts from all over the world to see how other people in the world doing their layouts.

    I really like your layouts. They would be perfect for my book. It would be great if you can contact me on scrapbook.international@googlemail.com. I would have send you an e-mail, but I couldn't find an email-adress. sorry.

    Kind regards

    Bettina Schnabel

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooo demais.

    sumemo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!! Quanta coisa linda!!! Adorei tudo que vi por aqui!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Beto adorei seus layouts, um mais lindo que outro!!! Tenho certeza que a aniversariante adorei o presente, parabéns querido por seu talento indescritivel.

    Beijos Jaque

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!!!
    Quanta sensibilidade e capricho!
    Estão muito lindos os LO. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais maravilhosa!!!! Arrasou!!!!!!!!!!!
    a cliente deve ter amado!
    aproveito para desejar feliz 2011!!!!
    ahhh e agora eu te linkei, nao te perco de vista... kkkkkkkkk
    grande beijo pra vc!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir
  13. oi, eu queria fazer mini albuns para dar de lembrancinha no aniver de 1 aninho do meu baby, será que vc pode me passar seu e-mail?
    o meu é :
    caroline.kel@hotmail.com

    obrigado
    beijos

    ps.: seu trabalho é muito lindo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Beto ,
    eu não saberia dizer qual a página mais linda e inspiradora ,porque todas estaõ maravilhosas !
    Obrigado pela visita lá no meu blog.

    Beijos e um ótimo final de semana pra ti !

    ResponderExcluir
  15. Pera, vou ali morrer e já voltooo!!!
    Um luxoooo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei Beto!! Que paginas lindas!!
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  17. Que legal Romel! Tudo muito lindo mesmo!!!
    Obrigada por sua visita ao meu blog.
    bj

    ResponderExcluir