26 junho 2009

ate que enfim-de-semana!!!



bem minha gente ... muita saudade de todas ... afinal .. eu sei que só mulheres visitam o meu blog ... eu queria agradecer a Vanessa Franzoi e a Giselle de Cariacica ... que ja me mandaram recadinhos .. e fiquei bem contente ...
enfim .. ja passa das 00:00 aqui em sampa ... ta frio .. que só vendo ... e eu to aqui no escritório ...arrumando as coisas de scrap ... xeretanto na net .. e é claro ... escutando Michael Jackson ... ai ai .. ainda me lembro do tempo que ele era da cor do LP ... bons tempos aquele...
to aqui me concentrando .. amanhã .. quero limpar a minha casa .. e ir vistar a minha mãe ... faz mais de 15 que não a vejo .. tô com saudadezinha ...rs ...
preciso de um pouco de descanso ... trabalhei duro essa semana .. mas tem coisas legais também que aconteceram essa semana ... que eu vou colocar no prox posts ... para esse não ficar enorme ... bjão .. te mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário