27 junho 2009

cd Belissima ... quem é Carla Bruni?

bem minha gente ... eu estava agora no sabado de manhã ... procurando uma trilha sonora para o meu café-da-manhã .. do nada puxei o cd da novala Belissima ... lembra?..

então ... quando eu estou olhando o verso para me lembrar das musicas que compõe esse cd um nome me saltou os olhos ... o de Carla Bruni .. ela mesmo mesmo!! .. a primeira dama da frança

ate me assustei na hora ... principalmente porque ela canta uma musica que eu acho linda ... Quelqu'un M'a Dit.. dizem que ele tem uma vida "agitada" ... que ela é a Jack Kennedy francessa ... que ela não canta nada ... canta apenas porque é filha de musicos .. mas enfim .. ela é bonita .. é 1ª dama .. e tem mais dinheiro do que eu .. então ... vamos escutar boa musica ...

foto de Carla no auge da sua carreira de modelo nos anos 80
te mais .. bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário