29 junho 2009

desafio do Scrapbooking Brasil

Oi minha gente ... finalmente estou saindo do armário e entrando na comunidade .... de scrapers .. .
To participando de alguns concursos virtuais ... no site da ScrapbookBrasil achei um concurso muito interessante ... em que media a criatividade dos participantes em usarem toalhas rendadas de papel ... sabe aquela que é usada pra descanso de copo e tudo mais ... pois é .. da pra fazer uma infinidade de coisas com ela ... tanto que naqueles meus 1ºs layouts eu ja usava ela .. lembra?


e como emboss é uma das minhas tecnicas favoritas .. juntei uma a outra .. e comecei a fazer elas com cores .. efeitos, volumes .. ate que onsegui criar essa líbelula ...

não tem segredo ... eu usei recortei as asas ... pintei com a carimbeira Pretty Collor (sabe aquela que tem 2 pontas e a tinta fica mais forte)... usei emboss incolor ... e pronto !

o corpo eu fiz um chipboard ... e fiz a tecnica do falso lacre-de-cera ... mas com o emboss cobre ... na foto não ficou muito nitido ... mas no corpo esta escrito ..."for you" bejão ... te mais !!!

4 comentários:

  1. Adorei a libélula, super ideia. Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. brigadão ... quem não tem dinheiro para ficar comprando Prima-flowers e Die-cuts .. tem que dar uns pulos de vem em quando ...

    ResponderExcluir
  3. sério'! fiquei impressionada com a libélula/borboleta rsrsrss
    parabens pela criatividade!

    estou adorando seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom .. to tentando terminar de escrever sobre a mega artesanal ... tenho um monte de fotos para comentar ...
    espero que voce acompanhe ..
    bjão

    ResponderExcluir