11 junho 2009

o meu amor... e o meu amor pelo scrap

eu não sei qual é a relevância disso... mas essa semana completou 2 anos que eu faço Scrapbooking .. e eu conheci através do então meu namorado ... só que ele não fazia .. só me enchia o saco pedindo as coisas ... e eu sou uma pessoa que adora presentear os outros .. e com coisas que eu faço ... como ele falava tanto do bendito "scrap" .. e isso me dispetou a curiosidade .. resolvi dar para ele no dias dos namorados de 2007 .. um cartão que na verdade era um álbum de Scrap ..
com poucos materiais e recursos ... com nenhuma experiência,, com algumas dicas preciosas da minha prima .. e muuita vontade .. eu fiz esse álbum .. que vamos folhear juntos ...

a capa eu fiz em papelão para cartonagem ... e encapei ele com filtros de papel usado ... escrevi memories na capa ...

na contra capa eu colei um papel de presente do mickey/vintagem... fotos nossas quando bebês ... e o Snoopy ... nossa grande paixão ... minha intenção era que parecese uma colcha ou um edredom

fotos "recentes" corações e "LOVE" feitos por mim... filtro de papel para imitar tecido ... coração de papel rendado.. e alguns macaquinhos .. que tambem são a minha paixão pessoal ..

foto de alguma ceia de natal.... recortes de astros do cinema

e no cantinho ... o meu canhoto ticket do filme .. que tambem foi o nosso primeiro encontro ... na ultima página que eu não vou mostrar ... eu escrevi uma carta ... muito grande .. do tamanho da pagina toda.. muito bonita .. e muito pessoal ... então não vou publica-la ... vem comer bolinho de chuva em casa que quem sabe eu te mostro e deixo você ler ...rs
bjão te mais ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário