11 junho 2009

o que fazer com R$10 na 25 de Março?

bem ... eu não sei o que você faria ... mas com 10 reais .. eu consegui fazer esse painel de cortiça ...

legal né .. .
bem eu gastei :
3,60 com duas placas de cortiça
2,50 com uma placa de isopor com 20 mm
1,50 com um tubo de cola de isopor
2,60 com duas caixinhas de percevejo
total ... R$10,20.. bem melhor casto do que naquele rapaz do trailer que vende churros na porta do condomínio ... rs... ah detalhe ... a cola quente que eu sei para arrematar as laterais .. e a fita dupla-face que eu usei para colar ele na parede eu ja tinha em casa...

comecei a pindurar várias coisas que eu ja tinha aqui em casa.. uma foto minha quando criança ... ingressos de baladas ... cartão postal do batmam

cartões de aniversário ... páscoa .. + postais ...+ ingresos para balada ... catálogos da lacoste ...
bjão .. te mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário