16 outubro 2009

o primeiro CROP ... agente nunca esquece ...

gente ... você sabe o que é um CROP?
CROP que vem do substantivo inglês de "colheita" ... mas de uma colheita cultural! Dentro do mundo dos scrapers ... CROP é uma reunião para troca de projetos , idéias sugestões ... comer muito e dar bastante risada .
eu estava no MSN com a minha amiga Má e aí ela me deu um toque que estava tendo um CROP online! Só que ela usou a palavra chave (vai ter sorteio), eu e ela saímos correndo para recuperar o tempo perdido e fazer os nossos projetinhos ...
o projeto era um porta bloquinho de anotações:

como se trata de um projeto para CROP algumas coisas tem que ser padronizadas ... como o tamanho, o prendedor, o tamanho do medalhão etc o que era livre era apenas a cartela de cores ... o meu ficou assim ....

e como eu não deito para ninguém ... fiz o verso assim :


ainda dá pra escrever um recadinho para a pessoa que eu vou dar .....
espero que tenham gostado
bjão ... te mais !

2 comentários:

  1. Betoooo!!!
    Lembra de mim??
    Eu e a Anne te atendemos la no Scrapdiary...cheguei aqui através do blog do Rommel...pq mesmo vc falando q era um blog facil de decorar , eu esqueci...afff...

    Ameiii!!! Seu trabalho é lindo...e as compras da feira??? De tirar o folego!!

    Um abraco!!!
    Apareca la no Scrapdiary!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Beto,
    Honradissima com seu comentário.
    Poxa, me dar um kit? Quase chorei aqui.
    Que lindoooo.
    Ohhh, estava sem net esses dias e fiquei super desatualizada das minhas "coisinhas internauticas", mas vou adorar conversar e compartilhar minhas artes com você querido. Me add no msn emanuellyk@hotmail.com, pra gente papear mais.
    Que Deus te ilumine sempre.

    Bjotas Sonoras,

    Manu.

    ResponderExcluir