21 julho 2010

La bela Mona

Como muitos sabem eu sou apaixonado pelos papéis da Graphic 45, mas é paixão Mesmo! Adoro o estilo Vintage, mas os papéis da Graphic 45 sempre me conquistaram pela perfeição da impressão. E esse é um dos meus favoritos!


(renascence feir)

Além da Vênus de Botticelli, a da Mona Lisa tem uma mocinha de verde que eu não sei quem é (eu tenho pra mim que é a princesa Fiona antes de virar Goreti)
O Rommel estava um pouco sem tempo e me pediu para fazer um cartão de aniversártio para a nossa amiga
Curitiba.
A única exigência que o Rommel me fez era que o cartão deveria ser Quebrando a cabeça o maximo que eu consegui fazer foi um "pop-art":



Em um papel Prima eu fiz uma montagem com a imagem da Mona Lisa, o arabesco, coração e coroa são chipboard do Tim Holtz, o demais elementos são da linha Nostalgique da EK Success.



Dentro de uma pequena moldura eu coloquei tinta mosaico incolor e depois craquelei, também passei craquelador no coração onde com a crop-a-dile eu furei e apliquei ilhós, também pendurei um pingente de chave, usei rub-on de arabesco atrás da imagem da Mona, o retalho de tecido e a moeda em cima são apliques da Nostalgique.
Espero que tenham curtido o resultado.
Um grande beijo
Beto

4 comentários:

  1. Nosinhoraparecidaaaaaaa....

    Tô aqui babando....que perfeito!!

    (vc sabe que eu sou fã, então deixa eu ser piegas...kkk).

    Ela vai adorar o cartão.

    Não conhecia esses papeis...que lindos, depois que vi aqui procurei e encontrei cada um maravilhoso. Obrigada pela dica.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. E eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o cartão!

    Manu, precisa ver pessoalmente que desbunde...haha.

    Lindo,lindo.

    Beijos amores!!!

    ResponderExcluir
  3. Betôôôôôô,

    Vc é um luxôôôôôôô!!!! Amôôôôôô!!!
    Tá SHOW o cartão e a Lú Curitiba vai adorar com toda certeza!

    MEGA bjôôôô, Dani

    ResponderExcluir
  4. Nossa Roberto... ficou muito bom! Gosto bastante do seu estilo... é praticamento completamente o contrário do meu, que gosto de coisas mais clean! Hahaha... mas acho muito bacana os elementos que usa! Parabéns pelo cartão, já pelo comentário dela que ela AMOU né!? Hehehe... abração!
    Ah... linkei seu blog lá no meu viu!?

    ResponderExcluir