Hoje eu fui para a 25 de Março, eu juro que preferia ir trabalhar! Mas o Rommel insistiu muito em que eu fosse com ele para ajudar a encontrar algumas lojas, etc e coisa, e como bom marido e na expectativa de ganhar algumas coisas , fui né!!
quem me dera que eu fosse para 25 de Março de 1920
Calçadas limpas, ruas sem gente louca, trombadinhas, só iria estar o "Faisca" puxando uma charretinha, mas quis o destino que o cavalo do Beto Carreiro morrese de depressão logo depois da morte do seu dono!
Mas o que me esperava era isso:

Gente colorida, mal dormida, motoristas irritados, e muito entusiasmo das meninas que estão fazendo enxoval e compram aquele jogo de pano-de prato escrito segunda, terça, quarta.....
Com toda a euforia da Copa a 25 de Março estava em verde-amarelo, como o Brasil foi chutado da copa e graças a Deus e minha vida voltou ao normal, a 25 também mudou de cara e eu fiquei chocado quando vi o 1º papai-noel da temporada!

Quando eu entrei n loja fiquei discrente que a loja já estava preparada para o Natal.
e eu na minha ingenuidade by "Sandy", achei que era "saldo" do último Natal, que nada! a loja já tá pronta pra o Natal 2010.
Mas vamos para as compras:
Como quem tava bancando as compras era o Rommel eu fui muito contido e comprei apenas algumas coisinhas pra terminar alguns projetos.
os brincos da Maya para desmontar e fazer um LO "índian"
Dois pingentes de "Carpa" para colocar no mini-álbum das Gueixas!
e mais dois retalhos que eu peguei na Aviamentos Metrópoles, que me deu um pouco de dor de cabeça poque eu e o Rommel pegamos várias coisas lá, e quando fomos pegar as nossas compras no pacote a bicha burra que tava lá já tinha dado o nosso pacote pra outra! e tivemos que refazer toda a compra!
Mas enfim voltei para casa e tive o almoço dos campeões:
Pastel especial de frango! (lá da barraca do Japa) e caldo-de-cana!
no mais foi apreciar esse dia nublado e frio que estava em São Paulo e domir um pouco.
um grande bejo...
té mais ... Beto