Olá pessoal ... Eis que mais uma vez eu volto da terra dos mortos para dar um "oi" e pagar dívidas ...rs
A alguns dias eu postei essa imagem aqui!
Essa musa é uma das imagens que eu usei para montar a capa do meu álbum de Circle Journaling.
Circle Journaling é um álbum feito a várias mãos, onde cada um conta a sua história e interpretação do tema proposto, o tema desse CJ foi "Pensamentos" . Para quem não tem muito contato com scrap, ou não tem muitos amigos, ou as vezes nunca pegou pessoalmente o trabalho de outra pessoa. O CJ é uma ótima oportunidade de você conhecer o trabalho de outras pessoas e também guardar com você .. se você nunca participou de um participe! vale muito a pena! Como os LO's que eu ganhei tem histórias muito particulares e coisas muito íntimas eu não vou expor aqui,apenas vou mostrar os meus trabalhos .
Essa aqui é a capa aberta, eu fiz um álbum para LO 20x20 e encapei com tecido, depois dei uns tons coloridos com a Distress Ink e muito "mist" .. muito mesmo ...rs... mas fui eu mesmo que fiz !

Aqui na capa eu usei vários recortes da linha "Renascence" da Graphic 45, desculpa mas não sabia usar de outra maneira se não recortando todo o papel ( e não tenho dó!)

Como as imagens no papel são muito entrelaçadas fica difícil fazer um corte milimétrico... mas deu para quebrar o galho.

Eu também usei uma peça de bijouteria que eu escureci com tinta Dabber.
Para dar efeito de vidro quebrado na janela ao fundo eu usei "tinta Mosaico" da Acrilex.
(contra-capa e LO de introdução)
(Papel Graphic 45 e chipboard do Tim Holtz)

contra-capa papel Graphic 45 e fechadura do Tim Holtz ... a borboleta .. não me lembro de onde saiu ...rs)
(Tem tanta coisa aqui que nem dá pra catalogar!)

(Mas esse galhinho não é Prima .. é 25 de Março mesmo!)
( o elemento que eu mais gosto é o selo com o rosto feminino)

Esse é o LO duplo que eu fiz (7 iguais) para o CJ. Como o tema era pensamento eu coloquei como título e journaling a minha interpretação da frase "Penso logo existo" de René Descartes. Que na verdade me incomoda muito essa frase, e como eu acho que apenas pensar não leva ninguém a lugar algum eu fiz um journaling com palavras de ação que podem acontecer através do pensamento e auto-reflexão e aí sim a pessoa tomar um rumo na vida! ( aff... que papo chato!)

Deixando a filosofia de lado vamos ao que realmente é importante, que são as participantes desse CJ, porque sem elas o álbum estaria vazio.
Quero agradecer de coração a Mari, Fabi, Jaque, Josy, Adriana e a Má por me mandarem um pedacinho de vocês, da história de de cada uma. Esse álbum foi feito para guardar com muito zelo e cuidado todo o sentimento que vocês transmitiram para o papel e dividiu comigo e com todas as outras meninas ... muito obrigado!
Um grande abraço a todas.
Té mais!!