15 setembro 2009

I love yakissoba

oi gente ... aqui em casa eu sempre tento variar o cardápio ... como somos uma família oriental ... sempre tem alguma coisa da terrinha( Japão) aqui ... bem na sexta passada ... pra variar o cardápio .. eu resolvi fazer yakissoba .. nada muito difícil .. porque como a vila Carrão é um bairro de raízes japonesas .. em várias vendinhas ... você compra os legumes cortados e lavados ... macarrão pré-cozido ... etc .. em 20 minutos e 3 panelas você faz um yakissoba...

mas na correria do fim de semana que foi demais ... tendo em vista que eu fiquei 27 hrs acordado .. eu acabei comendo yakissoba na sexta a noite ... sábado a tarde ... e domingo no almoço ....acho que eu vou demorar um bom tempo ate fazer de novo ... rs
mas o que é bom nunca enjoa ... amanhã é quarta ... e o yakissoba da Catarina é ótimo ... pensa no yakissoba de uma tiazinha de 70 anos ... hummmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário